Vendo Traice elliot GP7SM 250 + cx SWR


Estou vendendo meu amplificador Trace Elliot GP7SM 250 (fabricação inglesa) e minha caixa SWR (USA) 1X15″ 1X10″1X5″ por R$ 1,500. Quem se interessar, só deixar recado aqui. Só aceito dinheiro vivo (morto nunca) e o frete fica por conta do freguês!!

p.s.ambos estão funcionando perfeitamente e nunca passaram por revisão (pq são bons mesmo).

 

amplificador trace elliot

 

amplificador trace elliot

 

amplificador trace elliot

 

AMPLIFICADOR TRACE ELLIOT

 

 

CX SWR

 

CX SWR

 

2 Responses to Vendo Traice elliot GP7SM 250 + cx SWR

  1. Ivan disse:

    Eu me interesso sim, tentei entrar em contato com vc pelo mercado livre, meu e -mail é pieri.ivan@gmail.com.

Deixe um comentário

