Teste para bateristas


pessoal, va,leu o contato, mas já rolou o batera. agradeço  e qquer coisa, entro em contato com vcs que deixaram end. abs.

2 Responses to Teste para bateristas

  1. Ivan disse:

    Rubens: respondo a você por aqui que chega mais rápido (e vou aproveitar pra linkar seu blogue [já andei te lendo, sacando o potencial literário que você mostra, à parte a música] ) —

    o Aranha está para extrair um rim — tenho poucas informações além disso — quem me passou alguns detalhes foi o Edilson Del Grossi —

    faz um tempo que não ando saindo tão frequentemente, e assim já faz um bom tempo que não vejo o Edson “Aranha” De Vulcanis — compreensivelmente, acho que ele também não tem saído muito —

    seria legal que os amigos de verdade se organizassem pra ver como podem ajudar — no mínimo, passarem a informação para que todo mundo comece a torcer — pensar positivo nunca é inútil —

    saudações,

    Ivan

    • rkjazz disse:

      putz! então ivan, vi num comentário do tadeu que ele não tava bem. que foda. eu tenho cálculo renal e sei que é foda essas paradas de rim e tals. puxa, vou tentar um contato com ele, nem que seja pra mandar um salve. gosto do aranha. puta cara autêntico e do bem – pelo menos sempre me tratou no maior respeito. to na torcida pelo restabelecimento da saúde do nosso friend. valeu ter avisado, man! abração.

Deixe um comentário

