Crumb doc.


8 Responses to Crumb doc.

  1. rarosfilmes disse:

    Parabéns pelo blog!
    Raros da Web

    rarosdaweb.blogspot.com

  2. Sonderam disse:

    Qualé velhinho !!!
    Espero que não seja tarde !!!
    Me mudei à pouco tempo , e estou sem net em casa .
    Meus fones são :
    VIVO 92375857
    TIM 99332365

    Já agradecendo …
    abraço

    obs: O Igor me passou seus fones . Confirme ??
    32771139
    87302528
    São Paulo ???

  3. porra meu to com saudade de vc e do teu blog. toda vez que entro aqui e’ essa porra do crumb. cade vc meu?

Deixe um comentário

