Emilio Kulczycki


+ 28/11/1932

– 15/11/2010

Anúncios

22 Responses to Emilio Kulczycki

  1. Renato disse:

    Força, Rubão; que esta bosta de vida continua!

  2. igor disse:

    força pra tua mae brother. espero que ela esteja bem .

  3. hey mate. tamo ai pro que der e vier bro.

  4. Mário Bortolotto disse:

    Não há o que dizer num momento como esse, Rubão. Enfim…como diria o nosso amigo Kim, cê sabe. Grande abraço.

  5. neri disse:

    rubens… heróis não morrem…

  6. Cazalberto La Carne Remontti disse:

    Rubonez, sinto muito por tí meu velho. Passei pela mesma trêta no começo desse ano e a gente, a despeito de sofrer e da merda toda, tem mais é que tocar o barco. Tudo vai se ajeitando, viu? Fica na boa aí compañero.

  7. Leo disse:

    Porra, falar o que?

    Tem abraço, cerveja e conversa boba a hora que quiser por aqui, cê tá ligado.

    Só soube hoje. Força aí, brother.

  8. alo disse:

    Rubens, a gente ainda nao se conhece, mas ouvi falar muito bem de vc atraves de um amigo em comum. Desde entao torci muito pela recuperaçao do seu pai e agora desejo muita força para vc e toda a sua familia. Fique em paz.

  9. ramiro disse:

    Porra hermano, meus sentimentos brother! Força pra vocês aí, rapá!!! Grande abraço meu e de todos os ruidosos!!!!

  10. giancarlo disse:

    força para sua familia e você, meu bom homem.

  11. Laura B. disse:

    Um abraço apertado pra você, Rubão!

  12. igor disse:

    po rubão, com todo respeito ao último post, mas tava na hora de botar um daqueles seus textos caubói de Irati aí. e porra, liga pra gente tomar uma cerveja! abraço, brother!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: