Para quem não tem fé


Oi, tias e tiosl! Eu sou a Faith, e tenho uma história de vida muito bonita, que quero dividir com vcs!

Fui encontrada em março desse ano, desmaiada numa calçada, provavelmente vítima de um atropelamento. Fui levada para a clínica da Dra. Angélica, que constatou que eu não tinha nenhum movimento nas minhas patas, só mexia os meus olhos. Eu estava tetraplégica.

Só que pelos meus olhos, ela viu que eu não era gatinha de desistir fácil e que eu ia lutar bravamente pra viver. E eu luteii!

Fiz um tratamento intensivo e muita fisioterapia para recuperar o movimento das minhas patas. Algumas semanas depois eu comecei a andar novamente, o que deixou a Dra. Angélica muito emocionada!

Então ela teve a idéia de me colocar junto com outros gatinhos que estavam sendo criados na mamadeira e começavam a desmamar. Junto com eles, eu reaprendi a beber água, comer e fazer a minhas necessidades na caixinha.

Hoje eu sou uma gatinha praticamente normal! Claro que tenho seqüelas do trauma que sofri, ando meio tortinha, o meu senso de equilíbrio não é dos mais perfeitos, mas faço tudo que um gato faz, subo nas coisas e nas pessoas, brinco e brigo com outros gatos! Sou valente e só fico na companhia das pessoas e dos gatos que eu gosto e que gostam de mim.

A Dra. Angélica diz que eu só me recuperei porque eu tenho muita vontade de viver, e que ela só ministrou o tratamento. E assim fui batizada de Faith! Fé em inglês é Faith, nome mais do que apropriado pra mim, não é?

Tios e tias, eu queria agradecer muito a vcs, que ajudam o AUG a salvar os gatinhos. Se não fosse pela ajuda de vcs, eu não teria me recuperado. Obrigada de coração! Com carinho, Faith.



Deixe um comentário

