Laurie Anderson em SP – imperdível


Anunciada ontem, a agenda turbinada para o circuito paralelo à Bienal terá individuais de artistas como Antonio Manuel, na Pinacoteca do Estado, Mira Schendel, no Instituto de Arte Contemporânea, Carmela Gross, na Estação Pinacoteca, Ernesto Neto, no MAM, Regina Silveira, no Itaú Cultural, Rebecca Horn, no Centro Cultural Banco do Brasil, Joseph Beuys, no Sesc Pompeia, e Miguel Rio Branco, no Museu da Imagem e do Som.

Entre as mostras coletivas, o Centro Brasileiro Britânico fará um recorte do melhor da arte contemporânea do Reino Unido, com Antony Gormley, Anish Kapoor, Damien Hirst, Rachel Whiteread e Tracey Emin. Com foco na Alemanha, o Masp terá uma seleção de arte contemporânea do país, como nomes Martin Kippenberger e Jonathan Meese. No Paço das Artes, mostra sobre a memória e o poder terá trabalhos da cubana Ana Mendieta, do mexicano Yoshua Okón e dos brasileiros Lucas Bambozzi e Tatiana Blass, esta última também na Bienal.

 

I in U” (“Eu em Tu”) – Laurie Anderson
Onde: Centro Cultural Banco do Brasil (r. Álvares Penteado, 112, tel. 0/xx/11/3113-3651)
Quando: 18/10 a 26/12
Quanto: grátis

Obras sonoras da artista visual e compositora norte-americana Laurie Anderson. Uma das instalações faz os ossos do espectador vibrar com o som emitido

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: