Olívia


GATINHA DA SEMANA – OLÍVIA

Eu sou a mamãe Olívia! Cheguei aqui no AUG há um ano, estourando de grávida. Com a ajuda da tia Su, tive 5 bebês lindos, os Olivinhos, que logo foram adotados. No começo desse ano, a tia Su resgatou alguns bebezinhos órfãos. Não pensei duas vezes, e ajudei a criar também esses filhotinhos. Agora chegou a minha vez, afinal, depois desse trabalho todo, eu mereço um lar bem bacana, né? Como eu sou uma gatinha tímida, bem assustadinha, preciso ser adotada por alguém que tenha paciência, pois eu demoro um pouco para confiar nas pessoas, sabe? Preciso ser conquistada! Tenho 3 anos. Me adota?

Para adotar a Olívia, por favor, acesse o nosso website e preencha o formulário de adoção: www.adoteumgatinho.org.br!

Se você não pode adotar a Olívia, mas gostaria de ajudá-la, divulgue essa mensagem entre seus amigos! Compartilhe!

Atenção! Os gatinhos do AUG são doados apenas para a cidade de São Paulo! Mais informações no nosso website: www.adoteumgatinho.org.br

Deixe um comentário

