Wolfgangs Vault


últimos concertos disponíveis aqui

Ramblin’ Jack Elliott

Thelonious Monk Quartet Concert

Newport Jazz Festival (Newport, RI)

2 Responses to Wolfgangs Vault

  1. Walter Souza Leite disse:

    Beleza mano
    Então ce é um dos cara que faz la aquela boaté xangai lá né não? eu sou o Tinho, moro no jardim angela e to sempre lendo la ta ligado. Ae vim só dar um salve mesmo mano e agradecer voceis porque o seguinte, andei errado uns ano ma graças a deus agora to no corre certo, estudano, decobrindo musica pelo rap e tudo que ceis fala lá eu anoto e vo faze o corre pra baixar. To aprendendo uma rapa de coisa e ceis escreve mó da hora mesmo. parabeis mano pelo que ceis faz velho. tipo prum cara como eu que nunca pude te escola, que fiz umas merda ae, agora que quereno aprender ceis me ajuda muito irmao.

    Ce coração brigado mano. fica na paz ae e deus te abençoa mano
    abraço e disculpa ae eu invadi aqui

    Tinho

Deixe um comentário

