Virada Cultural de São Paulo


Achei fraca a virada cultural. Não tanto pelas atrações, que estavam até legais, mas pelo som mesmo – uma merda. O show do Hermeto tava medonho. O Booker T. horrível, e por aí vai. O pessoal deveria ter se preocupado em colocar técnicos bons fazendo a parada. No do Hermeto e Airto Moreira, por exemplo, eram dois guris de merda, que não entendiam que o sax soprano era um instrumento, assim como o baixo, teclado, guitarra, e não só a bateria. Medonho de ruim. Tentei ver mais alguns shows, mas daí começou um arrastão e a gente achou melhor mesmo ir embora. O melhor da virada, na minha opinião, foram os bonecos gigantes do grupo espanhol Sarruga. Du caralho o Louva-a-deus. Os manipuladores eram muito loucos e tocaram o foda-se. Também foi massa o pessoal de Guerra nas Estrelas, mas eu perdi o Darth Vader.

Anúncios

6 Responses to Virada Cultural de São Paulo

  1. Leo Vinhas disse:

    Pois é, por essas e por outras que nem me animei a sair de casa. Virada a gente faz na casa dos brothers. Se tiver a fim de virar por aqui, só falar. Sexta é um bom dia.

    • rkjazz disse:

      foi foda mesmo, leo. achei desrespeito com o trampo dos caras, mas enfim. opa! vamos ver essa ae da virada caseira. e tem cat power mais pra frente no interior. te ligamos, ok? abração, brother.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: