Dasvelas – Algum dia na memória


Taí. Banda nova no pedaço. Nossos brothers Allan Yokohama, Marano, Fabiano, e Igor, em trechos das gravações do primeiro disco, entre janeiro e março, no RJ, com produção do Carlos Trilha, que trabalhou com Renato Russo, Marisa Monte, etc. Dá pra ver pelo clima das gravações que teremos um grande disco por aí. Também, com essa turma de meliantes ia ser difícil errar. Sucesso moçada!

Ivan Santos

Assino embaixo do texto do Ivan. Tive a oportunidade de trabalhar com o Japa, o Igor e o Fabiano – o Marano não, pois o viadão é baixista também -, e sei que são músicos excelentes. Tava na hora mesmo do Japa se soltar como compositor/vocalista. Sempre achei que ele era capaz disso e tá aí a prova. Uma bela notícia! Estou torcendo pelos caras. 

Anúncios

4 Responses to Dasvelas – Algum dia na memória

  1. Ivan disse:

    pois é. e agora o Marano agora tá tocando guitarra. ahahah.

  2. allan disse:

    aaeeee, Rubão. Valeu a força. Porra, Maraninho se revelou na guitarra, nem deixamos ele tocar mais baixo…uahauahauha Abração DUCARALHO

    • rkjazz disse:

      hahahahahahaha, sério!massa!!! gostei do som já quando o igor me mostrou. to no aguardo de vcs por aqui. famos fazer um show juntos, pô! sorte ae, Japa. sonzeira!! olha só que louco: sonhei que tava trocando maior ideia com o João. ele tá legal? Manda um abração pra ele, pra Dona Helena tb. abs pra todos ae.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: