Quem quer ser?


Parceiro do Arnaldo Antunes… bom, tá aqui o link. Aos interessados pelo desafio, boa sorte.

4 Responses to Quem quer ser?

  1. Renatinho disse:

    Rubão num pude te enviar o lance do myspace ontem…foi mal, esqueci que tinha mix, lembrei só na hora…

    Outra coisa, agora foi a vez do Ivo ir fazer um som com o hendrix…

    E a outra notícias é que Fábio Elias quer tocar coisas do coração, saca só…

    http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1563402-7085,00-QUERO+CANTAR+AS+COISAS+DO+CORACAO+DIZ+EXROQUEIRO+QUE+ADERIU+AO+SERTANEJO.html

    • rkjazz disse:

      tranquilo, renatinho. não tem tanta urgência assim. vc pode me mandar já? hahahahaha. brincadeira. susse. faz mais “praquilo” que gente conversou, mais clean mesmo, sem muito contraste de preto, aproveitando a arte do kita como fundo e a logo e tals. sem complications!! vambora. então, bom, cada um canta o que quer, compõem o que quer. o fábio tá tentando uma carreira solo, e eu respeito. se eu gosto ou não, bom, isso é problema só meu, né? tomara que ele consiga alcançar e realizar o que tem em mente. gosto muito do elias. ele é um brother do bem. valeu, renatera! té. abração.

  2. Renatinho disse:

    Com certeza que nem ele mesmo diz na matéria “estou fazendo o que meu coração pede”… o importante é ser feliz… mas que é engraçado é.

    • rkjazz disse:

      é que a história do fábio, pelo menos a mais conhecida, é muito ligada a reles e ao rock. eu conheço esse moleque desde que ele tinha 15 anos. sei que o fábio é um cara que não se resume em uma palavra, a rock, no caso. ele tem composições em diversos estilos e pode sim se aventurar onde o coração dele achar que deve. eu acho tranquilo. abração, renatinho.

Deixe um comentário

