V de Verso – Chacal conta como foi


V DE VERSO: CHEGOU E ARREBATOU !

O V DE VERSO começou muito bem. O público, esse enigma admirável, estava lá, enchendo a convivência do sesc consolação. são paulo = hay público.

O V DE VERSO fluiu na medida: na qualidade, na quantidade das atrações. Do curta da Ana Maria Magalhães, “Assaltaram a Gramática” à dança precisa da Babi. Dos devaneios do Hotel Aquarius de Pedro Valente à fala gregoriana de Rui Mascarenhas. O trio de orientadores do V de Verso funcionou direito : Fabiano Calixto a ler uma tradução afetiva de Allen Ginsberg, o Fábio, um ápice da noite, a fazer uma locução pra lá de beat, com rádios empilhados num totem a interferir. eu lá falei e andei, andei e falei versos transversos. e aí Ademir Assunção entoou seus versos/ blues, com Fábio Brum e Marcelo Watanabe. Roberta, estrela da vida inteira, fez parte de sua peça “Vai te catar!”. e então todos se cataram. delícia ver a moça fazendo o beat box na hora com seus pedais de delays e loopings. “pedala, roberta!”. ela sabe encantar. maneirando nas “mensagens”, o show seria completo. marcelo montenegro fez sua presença vinagretiana. seus slides cada vez melhores. fábio falando na guitarra, watanabe viajando junto. tudo no peso e na medida. marcelo é hoje, um dos grandes performers da palavra no brasil. sem querer ser, é. e fernanda d’umbra fechou. e o que já era bom, se transformou num valha-me deus ! com ases como sérgio arara e rubens k. nas guitarras, fernanda fez e desfez, falou e cantou. ela é demais. irmã da pá virada. não tem tempo quente. é fé e foi.

bons augúrios para o V DE VERSO. a flávia bolaffi e o luiz fernando do sesc consolação jogaram juntos e gostaram do que viram. que bom ! agora, às oficinas V DE VERSO. começam dia 5 de abril. maiores informações no sesc consolation: 011 3234 3000 begin_of_the_skype_highlighting 011 3234 3000 end_of_the_skype_highlighting ou escrevam para vdeverso@consolacao.sescsp.org.br

V DE VERSO

Tirado daqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: