FESTIVAL DE CURITIBA – TEATRO


Marião vai estar por lá. Boa sorte ao Picanha (Paulo de Tharso, na foto), ao Mutarelli, Marião (que braço e  pulmões aguentem firmes!), Guizé e Carcarah (a todo o elenco, enfim). Recebam bem esses caras aí, amigaiada de Curitiba, são todos brothers. Levem os caras no bar do Lique e o Marião pra ver os caras jogarem sinuca (sim, pois o braço… agora vai ser desculpa pra perder umas… tô até vendo… nem vou mais precisar colocar Oingo Boingo pra rolar no boteco). Outra coisa: Pra quem o Linguinha (Rodrigo Cordeiro) deve dinheiro, é a hora de cobrar. O guri tem cachê, hehehehehehe. Brincadeira, Linguinha. Tu também é um puta brother, só que é irmão do Tacito, hahahahaha. Que seja “du caralho”! imperdível!

MUSICA PARA NINAR DINOSSAUROS

É o check-up de uma geração que está no contrapé de uma vida aparentemente libertária, tema recorrente na obra de Mário Bortolotto. A história de três amigos, já aos quarenta anos, que são incapazes de ter relações convencionais com mulheres e recorrem a garotas de programa. A peça alterna a cena atual com os três personagens 15 anos antes. Eles são sujeitos que nasceram nos anos 60 com todas as explosões de rebeldia e busca de liberdade e que agora, mais de 40 anos depois, encontramse numa encruzilhada entre o que é possível fazer a partir de conquistas e o que se consegue realizar concretamente.

Ficha Técnica

SAO PAULO – São Paulo

Grupo: Cemitério de Automóveis | Texto e Direção: Mário Bortolotto | Produção e Execução: Helena Cerello e Daniela Dezan | Elenco: Lourenço Mutarelli, Paulo de Tharso, Mário Bortolotto, Sergio Guizé, Carlos Carah, Helena Cerello, Paula Flaiban, Daniela Dezan, Wanessa Rudmer, Fernanda Sanches, Carolina Manica, Francisco Eldo Mendes e Marcelo Selingardi | Sonoplastia: Mário Bortolotto | Iluminação: Rodrigo Cordeiro | Figurino: Isabela Bortolotto, Daniela Dezan e Helena Cerello | Cenário: Gabriel Pinheiro | Fotos: Luiz Filipe Amaro | Duração: 80 minutos | Classificação: 14 anos

Anúncios

4 Responses to FESTIVAL DE CURITIBA – TEATRO

    • rkjazz disse:

      pena que eu não vou poder ir, Biel. to diretão em sampa, fazendo a pré-produção do cd da Fábrica, ensaiando, etc. é sempre assim: quando um brother tá com alguma coisa massa pra ver, pinta um compromisso. é a vida… e vc? tudo certinho? abração, brother.

  1. Biel disse:

    tudo certo brother. correria. logo estarei em sampa para mais uma exposição, ó:

    http://www.sp-arte.com/artistas/index.php?action=mais&tx=245&abc=ABC&id=8138&nm=Biel Carpenter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: