O Poeta da Paixão


 

Olha, eu até tentei começar a ler essa porra de biografia do Vinicius, ou Vinitius, como queiram, mas acontece que o tal de José Castelo é muito chato. Foda. A vida do Vinicius não me parece nada chata, pelo contrário. Uma pena, mas vou deixar pra lá.

Anúncios

4 Responses to O Poeta da Paixão

  1. Ivan disse:

    tive a mesma impressão. o livro é arrastado pra caralho. foi o mesmo que aconteceu com a bio do Jobim escrita pelo Sérgio Cabral. nunca consegui terminar.

    • rkjazz disse:

      me deu a impressão, posso estar errado, de que o cara quis produzir um texto com “requintes vinicianos”, hehehehehe. ficou uma bosta. impossível de ler. é uma pena, a meu ver, quando esses escritores de biografia querem ser melhores que o biografado, fica sempre uma merda. que pena,né? ter uma vida rica em acontecidos e depois isso se transformar num livro chato… uma pena. abraço, Ivan.

  2. igor disse:

    po um cara que tem as manhas de contar essas historias desses malucos é o rui castro. lembro que o ivan me emprestou um livro ‘maneiríssimo’ (como dizem os cariocas), que conta as historias de ipanema. o nome do livro é “ela é carioca’. leitura boa e altas historias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: