Meg & John


Mais uma novidade musical no “Rubones Myspace”: Meg & John. Como não achei a versão gravada pela TEMPO INSTÁVEL do Marião & Maestro Amalfi, coloquei a versão que o Ivan me mandou Por e-mail. Querem saber qualé? É a versão original, de quando ela foi “feita”, no dia que ela foi “feita”, no instante em que ela foi “feita”, sem editar texto nem nada. A história é o seguinte: Ivan e Adri moravam o Ed. Tijucas, no centro de Curitiba. A gente tinha se conhecido um tempo antes, no 92°, num show da Jully Et Joe. Ivan e Adri me convidaram pra ir ao apartamento deles. Eu fui (é só ler a letra de Dizem). Eu ia quase todos os dias.  Virou hábito esperar o Ivan chegar do trampo com um pack de cerveja junto com ele. Então começavam as nossas viagens, que a Adri chamou de “Lisergic Brainstorms”, por motivos mais que óbvios. Nessa ocasião era véspera de natal, ou fim de ano, agora não me lembro muito bem – também por motivos óbvios. Estávamos lá,  Ivan com a drum machine & sequencer novo,  Adri desenhando & pintando e eu com o violão. A canção e letra saíram prontas, assim como foi registrado no gravadorzinho da Adri. Que bom que ela gravou, caso contrário eu teria esquecido da coisa toda. Tá ali registrado a tosse da Dona DeInverno & seu suspiro. Tá ali também, ao fundo, o som do Palácio Avenida – pra quem não sabe, o Ed. Tijucas fica na rua XV, em Curitiba, onde fica também o Palácio Avenida, local em que acontecem as apresentações do Coral de crianças no mês de dezembro, véspera de natal, etc. Ivan, não foi nesse mesmo dia que a gente encontrou o “Raul Seixas” cantando e tocando violão na porta do Ed. Garcês? A gente tinha saído pra comprar cigarros, não foi isso mesmo? Bons tempos aqueles em que as canções saiam sem fazer força. Não tem como não ter saudade. Valeu, Ivan, por manter isso tudo registrado! Te devo mais uma. Abração, brother.

Rubone Myspace

6 Responses to Meg & John

  1. igor disse:

    bacaaaana!

    to adicionando lá.

  2. Ivan disse:

    não por isso. afinal faz parte da minha, da nossa história. era vespera de natal, sim. agora essa história do raul eu não lembro não. rs. sabecumé. a memória já não é mais a mesma. rs

    abs

  3. adri disse:

    sempre soube que uma hora ou outra essas músicas viram à tona novamente. nossos bons momentos. vc sabe como fico feliz de ver essas canções estarem sendo resgatadas. sempre achei injusto que dusty ficasse só na minha (e na nossa) lembranças. são canções lindas e tem outras nesse baú. abraços.

Deixe um comentário

