Era a preguiça a culpada


Deixei de lado a preguiça – um pouco foi a correria deste 2009, que foi prá lá de FODA, mas já acabou, graças ao bom Deus – e criei um MYSPACE pra mim. Aos poucos vou colocando as coisas lá – é um saco ficar esperando upload -, mas já adianto que tem uma pérola, a canção PULAR, letra que fiz pra DUSTY, lá em 96, se não me falha a memória, e que o Ivan Santos lindamente musicou. Grande obrigado, Ivan. Tudo foi “culpa” da Eliane, irmã do Bortolotto que queria ouvir a canção e eu não encontrei, então pedi pro Ivan me mandar e ele, por sua vez, não achou  a versão antiga, e resolveu gravar uma nova – olha só o naipe do maluco! Eu não espero menos do Ivan, por tudo que ele é como pessoa, amigo e parceiro. Acho sim, como falei pra ele, que tá mais que na hora dele fazer um CD solo só com voz e piano, sem os malas pra encher o saco. E a gravação de PULAR teve ainda o Igor Ribeiro dando uma força… Porra, emocionante. Eu achei muito foda. Esse ano sai o CD da FÁBRICA DE ANIMAIS, que já tá madurinho, daí coloco alguma coisa lá também. Enfim, um sacode na preguiça é sempre bom. Pra quem quiser conferir, aqui o link

MySpace do Rubão (no espaço música tem o link pra onde rolam as pedras, ok?)

Porra, tava olhando os CDs, procurando por umas parcerias pra colocar lá no Myspace – pois não tenho nada solo não, apenas letras que os brothers dão vida -, e deu vontade de ficar ouvindo as bolachinhas. Música é foda mesmo. pega na veia. Pena que não achei o CD da Tempo Instável, onde tem Meg & John, letra minha que o Marião musicou. Deve ter ficado em Curitiba. Foda. Dou um jeito de colocar lá depois. A noite vai ser longamente deliciosa hoje… com os fones e uma porrada de CDs pra curtir e parece que  a chuva vai cair como uma luva. Grande Igor Ribeiro!


Anúncios

2 Responses to Era a preguiça a culpada

  1. flávio disse:

    Você é um RUBENS mesmo de não ter feito isso antes. Um artista genial como você não poderia ficar fora de um espaço tão bacana feito o myspace. Grande Ivan. 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: