Caso ela não apareça


Eu dançaria um tango, caso você me convidasse. Um vaga-lume tenta subir na parede, mas cai na metade, de barriga pra cima. Talvez eu também só esteja esperando a possibilidade da morte, vendo a barriga crescer. Nem preciso subir numa parede. Tomo água gelada em copo alto. Tomo aspirinas demais, tomo toda a espécie de comprimidos – pra acordar, pra dormir, pra vomitar, pra não sofrer. Alguns fazem efeito. Eu realmente dançaria um tango, não que eu saiba, mas estou disposto a aprender, caso você ainda esteja interessada.

Deixe um comentário

