Mudam os brinquedos


By Bob Souza

Valeu pelas fotos, Bob. Fiquei olhando e lembrei do garoto que brincava na sala, numa cidadezinha do interior, ouvindo música e fazendo de conta que era do cabo de vassoura (o contrabaixo imaginário),  que saia a canção.  Não sei muito bem no que me transformei nesses anos todos, mas agora acho engraçado essa lembrança. Já crescemos será? Grande obrigado, velho. Abração.

4 Responses to Mudam os brinquedos

  1. jahir disse:

    Vc se transformou num puta musico num cara gente fina e num grande brother..é o que eu penso.abraxxxx

  2. Rubens… valeu por tudo, mermão… já estou em gotham e fiz ótima viagem… nos veremos em breve… grande abraço!

    • rkjazz disse:

      opa! massa pra caraio tua visita aqui no mocozinho, hehehehe. Miro tem saudades de vc, hehehehe. fala pro Alberto que ele é um furão. porra, alugaram o ap. embaixo do meu, eu avisei! tamo sempre por aqui, brother. abração.

Deixe um comentário

