O Marcelão se ligou


Não sei se o pessoal se ligou nos disco aí embaixo, (sugestões do  mestre DK), mas o Marcelão lembrou bem do Larry Graham. Esse cara é foda pra caralho. Merece sim, Marcelão, ser mais lembrado e revisitado. Eu já conhecia a apresentação de 1973, mas vou colar aqui pra rapaziada que tem “preguiça” de ir atrás do barato todo. Bom, com vocês Larry Graham e sua Graham Central Station – se ligae como os caras tocam como se fosse a coisa mais simples do mundo, pulando, cantando, se divertindo, enfim, como tem de ser mesmo. Grande abraço, Marcelo. E você tá fodido, vai ter de copiar esses vinis ae pra mim, hehehehe.

4 Responses to O Marcelão se ligou

  1. opaaaa demorou ae irmãozão… Isso é um lance que o velho pediu pra eu e minhas irmãs; Não se dsfazer mas botar pra rodar. Ó, são 500 e poucas bolachas em 1953 e 1978. Pega do fino do jazz, ao free jazz, a vanguarda toda dos anos 60, os grooves todos dos anos 70 e a galera do funk que passou por lá. Dificil eu te dizer aqui tudo que tem mas assim… I LOVE SUPREME por exemplo que era do sub selo Impulse; Meu pai tem em vinilzão, gringo, 1964. Tina Brooks, Jim Garinson, Eric Dolphy, Dom Bias, Freddie Hubbard… Todas essas coleções a gente tem aqui. A hora que vc quiser a gente marca ae e eu queimo sim pra vc com maior prazer, brother!

    Forte abraço irmão!

    • rkjazz disse:

      caralho, Marcelo! puta que pariu!!! meu, na boa, arrepiou o pêlo aqui! vamo sim marcar a parada. vou comprar os disquinhos e te aviso, ok? puta que pariu! só sonzeira!!! valeu, brother! é por ae mesmo, passar adiante o conhecimento pq de nada adianta ficar guardando pra si p´roprio as paradinhas. grande abraço, brother. a gente se fala, com certeza!

  2. flávio disse:

    Esse cara era baixista do Sly, sem comentários, do caralho. O Marcelo tem um patrimônio pra cuidar, isso é genial. Abs!

Deixe um comentário

