Seleção dos melhores discos – Marlowe DK


Ain’t No ‘Bout-A-Doubt It

Back on the Right Track [Import][Original recording reissued]

Look out for #1 [Original recording reissued][Original recording remastered]

Stanley Clarke [Import]

Reach for It

Back to Back [Import][Original recording remastered]

O Heroi, MarloweDK e seu “PBass

Pra quem não conhece, MarloweDK é o heroi do contrabaixo elétrico. Ele ensina técnicas de baixo elétrico pra rapaziada (principalmente funk) e  tem vídeo aulas no You Tube e no site dele (link Aqui do lado). MarloweDK é du caralho. Não é exatamente um professor “gente boa”. Tem umas aulas que ele tá irado – ele mesmo filma e edita o material, é muito louco -, entediado e por aí vai. Virei fã do cara por conta disso, e também pela coleção de baixos do cara – ele tem todos que eu queria ter. Eu chego lá Marlowe… Acontece que ele manda uma newsletter do site (é só se cadastrar no site do cara), e nela constam os álbuns prediletos do nosso heroi bass player. Cara, só coisa fodona! Aqui só tem um pequeno exemplo das dicas do cara. É de deixar essa turma de listinha de melhores disco da puta que o pariu de “Keixo caído”, né, Paulo de Tharso… pode crer que é.

E aqui você escuta o show de várias bandas & caras legais (FREE), tipo Muddy Watters, Elvis Costelo, The Band… tem vídeos também! Valeu, Marlowe! Aproveitem a dica do “Mestre DK”. Divirtam-se!

WolfgangsVault.com

2 Responses to Seleção dos melhores discos – Marlowe DK

  1. Po Rubão, sessão finíssima essa. Gostei! Tenho essas paradas todas em vinil por conta da coleção de discos do meu pai que morreu em 1997 e antes, pediu pra gente não se desfazer de suas bolachas e procurar usa-las pra fins educaionais e tals. Ele tinha uns 500 discos da Blue Note, liga? Anos 50, 60 capa original, 180 polegadas e muito deses caras passaram por lá. Mas fiquei feliz pelo Grahan Central! Esse homi dadivoso, reinventor do funk, criador do slap, puta músico, hoje diretor musical do Princi, de nome Lary Granhan precisa ser comentado, difundido e melhor reconhecido.

    Eu não sei se vc ja chegou a ver a lendária apresentação dele com a Central, no Soul Train de 1973. Eu tenho isso em DVD numa série que saiu na gringa. São 7 dvd’s contando a história do programa que premiava anulamente a musica negona de lá. Se pá vc quiser eu copio tudo pra vc e te mando. Mas no youtube tem ao menos uminha daquela apresentação. Da uma zoaiada ae:

    Forte abraço irmão

    Mendez
    http://www.mendezcontramendez.blogspot.com

    • rkjazz disse:

      porra! mas vou levar uns 300 dvds pra vc copiar TUDO ISSO AE PRA MIM!!! caraca! velho, isso sim que são discos! porra, teu pai era foda, hein? que puta gosto musical. vc se fodeu, vou te azucrinar pra copiar isso ae pra mim, hehehehehe. e é verdade, a gurizada não tá ligara no som desse pessoal. tem que ouvir sim. é obrigatório, principalmente pros baixista e homens de bom gosto, hehehehe. mass Marcelão! muito massa. vou colar lá no you tube pra ver a parada. abração, brother.

Deixe um comentário

