Ontem


Showzera du caralho ontem em São Caetano, terra do Marcelo Montenegro e um punhado de brothers. Acho que a gente precisava mesmo tocar, botar pra fora as paradinhas da vida. Muito massa também tocar com Watanabe (guitar da Saco de Ratos, entre outros trampos do cara). O japa é de uma elegância foda de ver e ouvir. Grande obrigado, Wata – aquela cachacinha tava foda de boa mesmo, brother. Pierre foi, Luana foi, Linguinha foi, Kitagawa foi, Pinduca se apresentou antes, Edinho foi, negão tava lá e foi massa ver Jorjão de novo, Marcelão Montenegro tava lá e rolou um papo com ele e Pinduca sobre o trampo dos caras, enfim, foi foda a noite. Tô ficando velho mesmo. Tô estragadão, mas feliz de lembrar do show. Podia ser sempre assim. Valeu ao pessoal do  3° Festival ABCDO SOM. Tava tudo certinho mesmo, som bom, pessoas bacanas e nenhuma confusão. É isso aí que é importante, uma noite massa e todos voltando pra casa, sem estragos, incluindo nós, os merdas de sempre. A Fábrica já tá esperando o 4° ABCDO SOM. Tamo dentro!

Anúncios

4 Responses to Ontem

  1. Luana Vignon disse:

    ah, rubens… é tão bom ouvir vocês tocando… valeu. mesmo. beijo.

  2. Uau! Ó o blog do cara rapá! “Rkjazz”. Prefixo de radio americana fodona, textos bacanas, sacadas ótimas, coisa fina… Quanto ao show cá no nosso Cidadão Do Mundo, tal qual escrevi lá pra fernanda, o espaço aqui seria muito pouco para eu tentar transmitir aqui o tamanho de nosso prazer em te-los, nossa gratidão por vcs terem topado o convite e o barato que é recebe-los e “não deixar o Rubens K, trsite. Quando isso acontece damos logo cerveja a ele” é a norma da galera de nosso bar… haha.

    Muito Obrigado, puta noitada da hora, bora lançar esse cd em nosso palco, agradece o restante da galera e até breve que ja ja a gente vai buscar vcs de novo

    Forte abraço, irmão”

    Mendez

    http://www.mendezcontramendez.blogspot.com

    • rkjazz disse:

      Porra, Marcelão, vcs sabem das coisas. Foi muito foda tocar ae, como sempre é. a gente, que é do interior morando aqui em sampa, sente muita falta da rapaziada por perto, do papo, do contato. aqui tem muito prédio e piá de prédio pra carai, hehehehe. A Fábrica e eu agradeço muito por vcs terem convidado a gente. sempre inesquecível. vamos lançar a bolachinha ae com vcs, se Deus deixar vamos sim. puta abraço, brother. segue o fluxo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: